DXC Technology contrata Técnico Suporte De Campo em Parauapebas
Suas principais atividades:
Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;
Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosConhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBarry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas;
Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação);
Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações
Localidade: Carajás
O que é esperado:
Conhecimento em ITIL v3;
Experiência de 1 a 2 anos em Atendimento Técnico Field Services ;
Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI;
Desejável Certificação ITIL v3;
Certificação Microsoft MCP;
Inglês Intermediário;
Disponibilidade de horário;
Experiência de 1 a 2 anos em atendimento Técnico Field Services em uma grande Corporação;
Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
Mostrar-se interessado em seguir processos corporativos;
Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
PARA SE CANDIDATAR, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO: