Adecco contrata Analista Administrativo Sênior – Canaã dos Carajás

A vaga será uma contratação Adecco, para uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país.

Descrição das Atividades:

Consolidar as informações diárias de Segurança, Qualidade e Meio Ambiente (Necessário conhecimento em normas de segurança , qualidade e meio ambiente;
Manter o FMDS padronizado (gestão visual e Stratus);
Realizar gestão de treinamento;
Acompanhar, controlar e cadastrar registros proativos no SAP IM;
Definir bases de controles e gráficos analíticos;
Elaborar materiais para reuniões semanais;
Acompanhar o atendimento aos requisitos legais (sistema CAL);
Participar da elaboração de análises de riscos (ART, APR, APR-HO, etc.);
Participar da elaboração de gestão de mudanças;
Controlar ações de inspeção, não conformidade, incidentes, gestão de mudança e outros, no SAP IM;
Emitir boletins informativos com os indicadores de QSSMA;
Controlar e acompanhar o cumprimento do PTM;
Acompanhar e controlar os registros de melhoria contínua (kaizen, condição normal e anormal, cadeia de ajuda, CCQ, etc.);
Acompanhar a elaboração de padrões/procedimentos internos conforme regras de qualidade;
Cadastrar e controlar os padrões/procedimentos no SISPAV;
Manter os postos de cópia controlada atualizados e rastreáveis;
Acompanhar o orçamento e execução de custeio e investimento;
Participar de auditorias internas e externas de VPS, RAC e ISO’s;
Participar da análise de causa de não conformidades;
Realizar o controle de exames periódicos da equipe;
Emitir crachás de RAC no GPV;
Controlar e acompanhar a baixa de ações de ocorrências de trânsito e vulnerabilidade;
Acompanhar e controlar as avaliações de desempenho em SSMA das contratadas;
Participar e controlar as reuniões do Comitê de Espaço Confinado;
Realizar o controle de licenças, outorgas, permissões e autorizações válidas;
Controlar e manter atualizado o inventário de produtos químicos;
Manter os quadros de gestão à vista atualizados;
Elaborar material de DSS;
Controlar a emissão de documentos do programa padrinho;
Participar e divulgar as ações do Comitê de Ergonomia;
Elaborar cronogramas para realização de ferramentas proativas;
Realizar o controle de ações de trabalho;
Realizar controles diversos.
Requisitos

Desejável experiência na área;

Cursando ou concluído Graduação.
Escolaridade mínima: Ensino Superior – Concluído

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