RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Executar todas as rotinas necessárias para cumprimento dos requisitos legais aplicáveis em saúde e segurança do trabalho, assim como das normas e procedimentos da empresa.
- Executar levantamento e análises de riscos de cada operação da empresa, registrando processos e apontando riscos, propondo ações de mitigação.
- Dar suporte em mobilizações e desmobilizações de colaboradores no contrato.
- Executar diariamente inspeções de segurança em todas as instalações da empresa, analisando o cumprimento de regras e procedimentos de segurança, fatores comportamentais de prevenção e demais variáveis.
- Avaliar e controlar a documentação e atividades de colaboradores dentro do contrato, registrando necessidades de ajustes para cumprimento de normas internas e requisitos legais;
- Elaborar procedimentos de segurança do trabalho para cada operação.
- Atualizar dados relacionado a registros e indicadores de saúde e segurança no sistema da empresa, bem como elaborar os controles de acompanhamento de desempenho.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE.
- Experiência de atuação em empresas de mineração subterrânea ou similares.
- Conhecimento das Normas Regulamentadoras, Brigada de Emergência, auditorias e mobilizações.
PARA SE CANDIDATAR, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO: