Requisitos:
– Formação; Ensino Médio Completo;
– Experiência: Minima 06 meses;
Atividades:
– Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de periodo corresponde para cobrança no sistema ;
Realiza a Impressão de todas as contas de pacientes que tiveram alta no dia anterior e das Parciais;
Realizar ajustes de lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;
Realizar o Protocolo das contas e documentos a serem enviados pelo setor de Protocolo;
Realizar a separação de itens que deverão constar em conta Particular e sinalizar a Tesouraria por e-mail.
Conferência de evidências cirúrgicas ( invólucro de OPME ) e organização conforme descição em Ficha de OPME;
Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles; Digitar textos e planilhas, quando necessário; Atualizar as informações no que tange à sua área, de acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar outras tarefas correlatas à área.
Outras informações:
– Local de trabalho; Hospital 5 de Outubro – Canaã dos Carajás – Pa.
– Escala de trabalho; 180 (12×36) 07:00 às 19:00;
– Disponibilidade para treinamento.
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