Líder de Atendimento – Gestão de Atendimento – 05 de Outubro

Requisitos:

– Formação; Ensino Médio Completo

Atividades:

Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;

Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial; Reuniões com gestores para acompanhamento de tratativas; Realizar contato com paciente / acompanhante quando solicitado por gestor ou que julgue necessário; Expor resultados dos indicadores nos painéis de comunicação ( setores /alameda da qualidade percebida); Realizar escala mensal e programar férias dos recepcionistas e mensageiros ;

Coordenar, liderar e acompanhar as atividades dos recepcionistas do seu turno de trabalho;

Realizar treinamentos técnicos de convênios, novas práticas e de postura de atendimento;

Realizar feedback e aplicar avaliação de desempenho aos colaboradores de sua equipe;

Realizar e acompanhar o ponto dos colaboradores, através da ferramenta do Ap User; Conferir as pendências do plantão anterior e dar andamento até a resolução do caso;

Acionar os familiares referente as negativas de internações, exames e consultas com especialistas;

Resolver as solicitações administrativas realizadas pelos familiares dos pacientes internados ou não internados;

Acompanhar a Supervisão de Enfermagem nas intercorrências nos andares no dia a dia, representando a Administração do Hospital;

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