Responsabilidades e atribuições:
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- Recepcionar os hóspedes, verificando, via sistema, a reserva dos mesmos.
- Atender os hóspedes no restaurante e bar do hotel servindo águas, refrigerantes, bebidas alcoólicas, café, apresentando o cardápio.
- Atender o hóspede quanto às suas necessidades básicas, informar sobre a cidade, sobre o próprio hotel, etc.
- Atender ao telefone de forma rápida e cortês.
- Encerrar a conta dos hospedes, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
- Conferir as notas fiscais quanto ao nome, valor, nome da empresa, forma de pagamento (dinheiro , cartão de crédito , faturamento…).
- Conferir relatórios referentes ao turno de trabalho, tais como: notas emitidas, recebimentos e pagamentos, telefonemas efetuados, etc.
- Guardar, em cofre, todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito).
- Inserir os dados constantes nas FNRHs no sistema, mantendo assim o cadastro do hóspede atualizado..
- Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema na recepção.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
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