Executivo de Contas – Loja Demega

Buscamos a diversidade em nossas equipes e contamos com o recrutamento inclusivo para PCD em todas as oportunidades.

  • Realizar visitas a clientes direcionadas através do planejamento de vendas (CRM) e deslocamentos até o cliente para gerar negócios e oportunidades e fechamento.
  • Buscar dentro dos clientes novos contatos através de visitas, para atendimento e assim mapear as áreas com maior potencial de compra e expansão de oportunidades.
  • Divulgar o contrato, a empresa e os produtos relacionados, distribuindo catálogos dos produtos comercializados pela empresa para reconhecimento da empresa como fornecedora dos produtos.
  • Realizar suporte aos clientes ouvindo o cliente e trazendo soluções para seus problemas.
  • Realizar FollowUp através do monitoramento via ERP para fechamento de negócios
  • Identificar itens inclusos no contrato através da análise de códigos e produtos nos contratos para garantir que irá comprar o maior número de itens possíveis contratados.
  • Identificar oportunidades de itens que não estão em contratos através da análise dos contratos junto à área interna, para expansão de oportunidades dentro do cliente.
  • Efetuar o preenchimento de CRM periodicamente através da atualização de todas as informações para acompanhamento das atividades e oportunidades de negócios.

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