EMPREGOS EM PARAUAPEBAS

Técnico Serviço Suporte 2N – Lanlink

Requisitos e qualificações

Experiência Profissional:

• Experiência em atividades de suporte técnico.

• Conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.

Certificações/Cursos/Treinamentos:

• Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).

• Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).

• Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (mínimo de 40h)

• Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).

• Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).

PARA MAIS DETALHES, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO:

NÃO ENCONTROU A VAGA QUE PROCURAVA?

PESQUISE ABAIXO A VAGA QUE VOCÊ PROCURA

© 2023 – Todos os Direitos Reservados

Política de Privacidade.

Rolar para cima
Nós utilizamos Cookies para melhorar a sua experiência em nosso site.
Aceitar
Rejeitar