A vaga será uma contratação Adecco, para uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país.
Descrição das Atividades:
Consolidar as informações diárias de Segurança, Qualidade e Meio Ambiente (Necessário conhecimento em normas de segurança , qualidade e meio ambiente; Manter o FMDS padronizado (gestão visual e Stratus); Realizar gestão de treinamento; Acompanhar, controlar e cadastrar registros proativos no SAP IM; Definir bases de controles e gráficos analíticos; Elaborar materiais para reuniões semanais; Acompanhar o atendimento aos requisitos legais (sistema CAL); Participar da elaboração de análises de riscos (ART, APR, APR-HO, etc.); Participar da elaboração de gestão de mudanças; Controlar ações de inspeção, não conformidade, incidentes, gestão de mudança e outros, no SAP IM; Emitir boletins informativos com os indicadores de QSSMA; Controlar e acompanhar o cumprimento do PTM; Acompanhar e controlar os registros de melhoria contínua (kaizen, condição normal e anormal, cadeia de ajuda, CCQ, etc.); Acompanhar a elaboração de padrões/procedimentos internos conforme regras de qualidade; Cadastrar e controlar os padrões/procedimentos no SISPAV; Manter os postos de cópia controlada atualizados e rastreáveis; Acompanhar o orçamento e execução de custeio e investimento; Participar de auditorias internas e externas de VPS, RAC e ISO’s; Participar da análise de causa de não conformidades; Realizar o controle de exames periódicos da equipe; Emitir crachás de RAC no GPV; Controlar e acompanhar a baixa de ações de ocorrências de trânsito e vulnerabilidade; Acompanhar e controlar as avaliações de desempenho em SSMA das contratadas; Participar e controlar as reuniões do Comitê de Espaço Confinado; Realizar o controle de licenças, outorgas, permissões e autorizações válidas; Controlar e manter atualizado o inventário de produtos químicos; Manter os quadros de gestão à vista atualizados; Elaborar material de DSS; Controlar a emissão de documentos do programa padrinho; Participar e divulgar as ações do Comitê de Ergonomia; Elaborar cronogramas para realização de ferramentas proativas; Realizar o controle de ações de trabalho; Realizar controles diversos. |
Requisitos
Desejável experiência na área;
Cursando ou concluído Graduação.
Escolaridade mínima: Ensino Superior – Concluído
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