Principais desafios:
- Planejar, organizar e executar ações socioambientais, previstas no plano de trabalho do projeto;
- Apoiar a coordenação do projeto no detalhamento das atividades de trabalho;
- Mobilizar a comunidade para as atividades necessárias e realizar a articulação interinstitucional necessária ao êxito dos trabalhos;
- Implementar, de maneira integrada e interdisciplinar, as ações previstas nas propostas técnicas e nos programas socioambientais definidos pelos/as clientes;
- Mediar discussões entre comunidades e os/as clientes em atendimento às demandas dos projetos;
- Elaborar relatórios de caracterização de partes interessadas relacionadas ao projeto;
- Participar, sob demanda, de reuniões de planejamento com clientes, seguindo as diretrizes estabelecidas pela empresa;
- Residir em Canaã dos Carajas – PA.
- Possui carteira de habilitação, categoria B e prática de direção.
Formação necessária:
Superior Completo em Ciências Sociais, Direito, Serviço Social, Comunicação Social e áreas correlatas;
Conhecimentos e experiência desejada:
Desejavel habilidades de comunicação com diferentes públicos e níveis;
Desejável conhecimento em pacote office;
Outras informações:
Disponibilidade total para atuação em campo e viagens;
PARA SE CANDIDATAR, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO: