AUX Administrativo – Central de Autorização – Hospital 5 de Outubro – Canaã

Requisitos:

– Formação; Ensino Médio Completo;

– Experiência: Minima 06 meses;

Atividades:

– Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de periodo corresponde para cobrança no sistema ;

Realiza a Impressão de todas as contas de pacientes que tiveram alta no dia anterior e das Parciais;

Realizar ajustes de lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;

Realizar o Protocolo das contas e documentos a serem enviados pelo setor de Protocolo;

Realizar a separação de itens que deverão constar em conta Particular e sinalizar a Tesouraria por e-mail.

Conferência de evidências cirúrgicas ( invólucro de OPME ) e organização conforme descição em Ficha de OPME;

Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles; Digitar textos e planilhas, quando necessário; Atualizar as informações no que tange à sua área, de acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar outras tarefas correlatas à área.

Outras informações:

– Local de trabalho; Hospital 5 de Outubro – Canaã dos Carajás – Pa.

– Escala de trabalho; 180 (12×36) 07:00 às 19:00;

– Disponibilidade para treinamento.

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