SOT – 220701780
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Quantidade de Vagas: 1
Local da Posição: CANAA DOS CARAJAS – PA /
Descrição da Posição:
Apoiar as atividades de sua área, viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe. – – Auxiliar na implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado, através da atualização dos indicadores de segurança, controle e distribuição das fichas de EPI onde não houver Centro de Distribuição, controle de documentação referente ao gerenciamento de resíduos, participação de auditorias internas e externas, controle das listas de DS (Diálogos de Segurança), controle da validade de treinamentos e Atestados de Saúde Ocupacional, apoio administrativo ao técnico e/ou engenheiro de segurança, etc. visando contribuir para o pleno funcionamento do sis- tema de Gestão da filial. – – Gerar relatórios nos sistemas corporativos, visando subsidiar a equipe e gestor em análises diversas e suportar a gestão na tomada de decisão para as entregas da área. – – Realizar o controle dos equipamentos e demais materiais da área, bem como solicitar a manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais. – – Realizar requisições de compras, nos sistema SAP, de serviços e produtos, garantindo todo fluxo de entrada de nota fiscal, cadastro de clientes, produtos, e pagamento ao fornecedor evitando protestos. – Agendar viagens e reuniões, executando e oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem, visando a otimização do tempo do funcionário. – Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlan- do pagamentos, fazendo cotação de preços de ativos fixos, fazendo compras, visando oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho ad- equado. – Distribuir material de escritório, mediante apresentação da RU, visando o controle dos produtos entregues e sua devida reposição. – Emitir formulários diversos, como RU/ PC/ SN/ RAF/ MAF, através do Sistema Workflow e Manual, visando o controle das compras e pagamen- tos. – Filtrar as ligações, quando os clientes internos estão ocupados ou ausentes, garantindo o recebimento dos recados e o retorno das ligações. – Organizar o arquivo do setor, através de controle manual, visando a disponibilidade dos documentos quando necessário. – Realizar o cadastro de novos clientes, em sistemas específicos para inclusão do cliente no banco de dados da empresa. – Realizar o registro das amostras recebidas no laboratório, em sistema específico, com objetivo de disponibilizar o lançamento do resultado para posterior envio para o cliente. Compet
Pré-Requisitos:
PCD
Experiência Desejável:
A partir de 1 ano
Experiências Essenciais:
Ensino médio; Experiência na área; Conhecimento no segmento será um diferencial.
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