Requisitos:
– Formação; Curso Técnico em Segurança do Trabalho.
– Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
– Experiência. Minima de 6 meses.
Atividades:
– Realizar controle de documentos legais de acordo com normas e legislações de Saúde, Segurança e Meio Ambiente; – Inspecionar as áreas, instalações e equipamentos da instituição, mapeando os riscos existentes no ambiente de trabalho;
– Treinar e conscientizar os funcionários; Auxiliar no controle de sistemas de combate a incêndio, Brigada de Incêndio, simulados de emergência e reuniões de brigadistas;
– Manter o controle de exames médicos periódicos e complementares; Controlar Treinamentos Legais (elaborar, aplicar e verificar a eficácia) de Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Realizar Integração de Segurança para novos colaboradores;
– Avaliar os equipamentos de proteção (EPI’s e EPC’s), emitindo laudos quando necessário;
– Elaborar documentos, Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), Comunicação de Acidente do Trabalho (CAT) e Permissão para Trabalhos de Risco (PTR);Informar atividade 1;
– Informar atividade 2;
– Informar atividade 3.
Outras informações:
– Local de trabalho; Hospital 5 de Outubro – Canaã do Carajás – PA.
– Escala de trabalho; 220 (5×2) 2ª a 5ª 07:00 a 17:00 e 6ª 07:00 as 16:00.
– Disponibilidade para treinamento.
Para se candidatar, clique no botão abaixo: