EMPREGOS EM PARAUAPEBAS

Assistente Administrativo de Serviços – Pcd

DescriçãoPrincipais atividades:

  • Responsável pela documentação de NACT
  • Será o ponto focal e realizará rotina de apuração e fechamento do ponto eletrônico e controle de banco de horas.
  • Processar cadastro de colaborador no sistema de ponto e de atestados;
  • Processar emissão de cartão de ponto e ocorrências;
  • Orientar os gestores quanto a gestão, edição e controle da jornada de trabalho dos funcionários de nossos clientes;
  • Apoiar os gestores, quando necessário, no fechamento da folha de ponto dos funcionários das empresas, orientando-o quanto ao cumprimento da legislação trabalhista para a relação entre instituição e o funcionário;
  • Organizar e arquivar documentos dos colaboradores e auxiliar nas demais rotinas do departamento.

Outros Requisitos

Conhecimento com ponto eletrônico;

Pacote office intermediário.

Documentação acessória NACT

Vaga PCD

PARA SE CANDIDATAR A VAGA, TOQUE NO BOTÃO ABAIXO:

NÃO ENCONTROU A VAGA QUE PROCURAVA?

PESQUISE ABAIXO A VAGA QUE VOCÊ PROCURA

© 2023 – Todos os Direitos Reservados

Política de Privacidade.

Rolar para cima
Nós utilizamos Cookies para melhorar a sua experiência em nosso site.
Aceitar
Rejeitar