Assistente de Vendas – PcD

A missão do Assistente de Vendas – PcD é colocar o cliente como sua prioridade, atuando na área de vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;

• Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;

• Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;

• Atender os clientes nos provadores;

• Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;

• Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro;

• Atendimento ao público em geral. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

• Ensino Médio completo;

• Gostar de atendimento ao público;

• Identificação com moda; 

PARA SE CANDIDATAR, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO:

NÃO ENCONTROU A VAGA QUE PROCURAVA?

PESQUISE ABAIXO A VAGA QUE VOCÊ PROCURA

Rolar para cima
Nós utilizamos Cookies para melhorar a sua experiência em nosso site.
Aceitar
Rejeitar