esposabilidades e atribuições:
- Recepcionar os hóspedes, verificando, via sistema, a reserva dos mesmos;
- Atender os hóspedes no restaurante e bar do hotel servindo águas, refrigerantes, bebidas alcoólicas, café, apresentando o cardápio;
- Atender o hóspede quanto às suas necessidades básicas, informar sobre a cidade, sobre o próprio hotel, etc;
- Atender ao telefone mostrando prestatividade e sendo cortês;
- Encerrar a conta dos hospedes, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário;
- Conferir as notas fiscais quanto ao nome, valor, nome da empresa, forma de pagamento (dinheiro , cartão de crédito , faturamento…);
- Conferir relatórios referentes ao turno de trabalho, tais como: notas emitidas, recebimentos e pagamentos, telefonemas efetuados, etc;
- Guardar, em cofre, todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito);
- Inserir os dados constantes nas FNRH?s no sistema, mantendo assim o cadastro do hóspede atualizado;
- Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema na recepção
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