Oportunidade para Assessor de Produtos e Serviços no Sicredi no Pará/Amapá

Inscrições abertas até 28 de abril de 2023

DESCRIÇÃO DA VAGA

Acompanhar indicadores de desempenho do(s) Produtos e Serviços (P&S), buscando assessorar, monitorar e desenvolver ações alinhadas com as diretrizes traçadas pela Cooperativa e respectivas agências, na busca do melhor desempenho e no atendimento das necessidades dos associados.

Requer especialização aprofundada e/ou ampla experiência. Interpreta as necessidades internas e externas do negócio e recomenda as melhores práticas. Soluciona problemas complexos; possui uma ampla perspectiva que permite identificar soluções inovadoras

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Assessorar as os profissionais das agências quanto ao desenvolvimento de negócios nos produtos e serviços de sua responsabilidade, identificando oportunidades e visando o alcance das metas. Identificar oportunidades de negócios e fomentar sua efetivação;
  • Desenvolver planos de ação que fomentam a captação de recursos financeiros para a cooperativa;
  • Atuar como multiplicador de conhecimento, facilitando capacitações técnicas e de negócio;
  • Realizar visitas, em conjunto com os gestores de carteira das agências, para associados com potencial de fechamento de negócios ou captação;
  • Ter domínio de informações e atributos dos P&S;
  • sugerir ações comerciais para o atendimento do planejado;
  • Acompanhar e apoiar as agências no que tange ao desenvolvimento dos negócios, disponibilizando dados e relatórios. Orientar colaboradores para atuarem como consultores financeiros, ministrando treinamento técnico e negocial dos produtos e serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Área de formação: Ciências Contábeis; Administração de Empresas; Economia e áreas afins;
  • Experiência como Gerente de Negócios e/ou Gerente de Agência;
  • Sistema Financeiro Nacional;
  • Legislação cooperativista;
  • Profundos conhecimentos nas funcionalidades de produtos e serviços bancários;
  • Fundos de Investimentos;
  • Ampla visão de negócios;
  • Domínio na análise e gestão de portfólio;
  • Habilidade de multiplicar conhecimento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Possuir carteira de motorista, categoria B;
  • Ter disponibilidade para viagens;
  • Possuir certificação Anbima CPA-10 ou 20;
  • Capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Técnicas de vendas;
  • Negociação;
  • Cooperativismo;
  • Residir ou ter disponibilidade de residir no Amapá e Pará.

PARA SE CANDIDATAR, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO:

Está gostando do contéudo? Compartilhe!

RECEBA NOVAS VAGAS DE EMPREGO EM NO SEU E-MAIL

© 2023 – Todos os Direitos Reservados

Política de Privacidade.

Rolar para cima
Nós utilizamos Cookies para melhorar a sua experiência em nosso site.
Aceitar
Rejeitar